MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Meu amigo Luís Otávio

Eu tenho um amigo homem.
Como antes meu amor era meu melhor amigo.
Só que o lugar do meu amor nunca vai ser tomado. Meu amor sabe do meu amigo e ambos se conhecem. Meu amor é sociável, conversa com as pessoas, ri, é bom de prosa, me trata bem. Ele respeita minhas vontades.
E meu amigo mora em Matão.
É uma pessoa extremamente inteligente, fala vários idiomas, faz faculdade comigo.
Eu o admiro muito. Gosto muito dele. Ele sabe. A gente conversa na escola, e ele me conta coisas interessantíssimas. Ele me fala da Rússia, do Nordeste do Brasil, e consegue também adivinhar duas músicas que me deixam mais confortada.
Ele é pronto em responder minhas mensagens, e leva a sério o que digo a ele. Ele me contou que tem duas cachorras, um papagaio maluco e uma plantação de ipês brancos defronte sua casa.
Luís Otávio, você é um amigo que eu admiro muito e quero manter, mesmo depois de acabada a faculdade.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário