MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Aí eu achei uma foto do meu amor

Aí eu achei uma foto do meu amor na página da escola, o Instituto de Educação de Itápolis, a cidade onde moro.
Meu amor está menino ainda, feliz, antes que uma bruxa entrasse na vida dele e fizesse dela um inferno.
Claro, as coisas acontecem porque a gente deixa.
Mas você acredita que ele se sacrificou pelo pai?
Imagine um menino de vinte anos longe de casa, bem longe, sendo explorado pelo tio e pelos patrões e não tendo com quem conversar. Nem onde comer direto. No bom sentido.
Solitário como nunca tinha sido antes.
Caiu nas garras da dona encalhada e foi sendo moldado prá servir de fachada. Como eu.
Acharam lá pros lados de S.J.dos Campos uma dona encalhada e acharam que era meu amor que tinha que desencalha-la. Pois não é que a égua engravidou no primeiro ano de casamento e deu cria?
Puta merda, era prá alegrar a mãe dela, que ia morrer. Porque não empalaram a velha? Vai morrer, que morra logo, antes de deixar esse legado pro meu amor. Agora ele desembolsa todo o dinheiro que tem prá criar o filho que a velha queria ter tido e não teve.
Acho mesmo que ele nunca quis ser pai. Ele demonstra isso. E a dona encalhada sempre usou a cria prá facilitar a vida dela. Isso não é justo.
Bem, ela soube de quem engravidar. Filho único, neto único, cria única de mãe velha.
Velha e encalhada.
Graças a Deus ela virou ex. Agora meu amor é feliz de novo, e ri, e gargalha, e adora a gatinha siamesa dele, e adora a cachorra poodle que a gente tem.
E ele dorme feliz, relaxado, na nossa cama, bem atrás de mim, enquanto escrevo. Eu sei que ele é feliz. Ele me faz perceber isso TODO SANTO DIA.
Obrigada, meu amor, por você ter coragem de dar um basta na exploração da dita dona e vir prá minha vida. Serei eternamente grata a você porque você, por duas vezes, chegou na hora certa e evitou o meu suicídio. Te amo. E quem me ama um dia também vai te amar muuuuuuuuuuito. Tenho certeza.

4 comentários:

  1. que lindo Iaiá. dá pra ele ler. ele precisa ler. saber o que vc acha disso tudo. é amor....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Selma querida, resgatar uma vida é uma tarefa e tanto... Estamos muuuuuuuuuuito felizes, e nada nem ninguém vai conseguir nos atrapalhar. Acho q muitas vezes vc também se sente assim. Sabe o "foda-se" que a gente ligou? O trem funciona mesmo!!! O amor supera tudo. Beijos, amada. Felicidades.

    ResponderExcluir