MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

sábado, 8 de maio de 2010

Garota para sempre

"Amigos para sempre é o q nós queremos ser... Na primavera ou em qualquer das estações..."
E seremos garotos para sempre, porque os sonhos é q nos fazem novos, e sonhos morrem se não forem realizados.
Serei garota para sempre nas risadas, no apoio e lealdade aos amigos, na vida q eu doo ao q acredito, pois sei q é melhor morrer por um ideal q viver sem nenhum, na tristeza de saber q nem sempre vou poder andar de bicicleta, nem sempre vou poder brincar no riacho e pescar de peneira, nem sempre vou poder trepar na goiabeira e trancar os dentes na goiaba suculenta mais gostosa do pé...
Ser jovem para sempre é ter planos, e eu os tenho aos montes. Posso partilhá-los, vivê-los, realizá-los, escrever sobre, e eles nem murcham.
Posso viver deles, e viver com planos é o melhor modo de viver.
Ser jovem é sonhar e ter planos.
Conheço muito velho de 12 anos. E alguns jovens de 88. Porque a vida é cruel e, mesmo jovem, a morte nos leva.
Mas Girl Forever é um estilo de vida, embora não seja uma aparência. Não quero parecer garotinha aos 40, mas nem derrotada em época alguma.
Derrotada nunca.
Porque sempre vou me levantar e recomeçar a caminhada. Mesmo mais empoeirada, mesmo machucada, mesmo triste, mesmo cansada...
Estaremos lá, na plataforma de chegada, prá abraçarmos os amigos q continuaram jovens como nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário