MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Se eu soubesse...

"Se eu soubesse q iria te perder, não teria acostumado minhas coisas com você..."
Não lembro quem canta isso, mas hoje me veio de repente essa música.
E se eu soubesse q iria ficar sem ela, não teria desgrudado dela um dia sequer em minha triste vida.
Viveria ao lado dela como uma escrava, se ela o permitisse.
Como agora não posso mais vê-la, quando a lembrança vem mais forte eu choro. E choro muito. De saudades. De tristeza pelo tempo, q foi tão rápido, tão cruel. De vontade de estar com ela, de aliviar-lhe as dores. De fazer a vida dela mais fácil do q foi.
Saudades de tudo o q ela foi prá mim, a vida inteira, do riso, do otimismo, da simples presença, nem q fosse cochilando no sofá.
Zi, amada, saudades. Tanta, q me sufoca. Se eu soubesse q o tempo ia ser tão pouco, jamais teria me separado de você. Largaria a minha vida prá viver a sua. Prá estarmos juntas...
Sempre vou te amar, irmã adorada, ídolo eterno, inteligência máxima, doação total...

2 comentários:

  1. Oi, amiga. Só posso te dizer que o tempo cura e a lembrança fica menos dolorida. Beijinho

    ResponderExcluir
  2. O tempo costura as feridas que tornam-se cicatrizes, à custa de muitas lágrimas.
    A Silvia foi um anjo especial que Deus chamou cedo, porque merecia viver em um mundo melhor.
    Quando perdemos alguém amado, basta olhar para a cicatriz que restou para que a dor volte a latejar. O tempo jamais será capaz de apagar!

    ResponderExcluir