MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Vacas, presépios e maldade...

Adoro vacas. O hálito delas é doce. Como dificilmente são doces as palavras dos humanos comuns. Porque prá vc ganhar palavras doces de alguém, ele já deixa de ser comum. Minhas filhas, por exemplo, são doces. Mas são amargas quando devem. E devem ser muitas vezes, porque sempre há abutres em volta.
Agora há uma vaca humana q rodeia a minha vida q não dá prá deixar passar. É venenosa. É diabólica. Já deveria ter passado pro outro lado.
Tem tudo de ruim q uma pessoa pode ter. E pensa q é boa. Semeia a discórdia. Depois se acha boazinha. Já matou uma pessoa querida minha, e vai matar outra, porque essa outra não acorda.
Mata aos poucos. Finge q não sabe. Sua língua é de víbora, e onde ela vai o mal vai junto.
Preciso de muito sal e água benta prá me livrar dela. Porque até o padre já disse q é prá gente se afastar dela, q a coisa lá está contaminada.
Já imaginaram?
Por isso acho cada vez mais doce o hálito dos bovinos. Além disso, são animais santos. A vaca dá leite a vida inteira, produz bezerros a cada dois anos, sofre fome na seca, frio no inverno, pega bicheiras, tem mamite, tem solidão quando lhe tiram os filhos, e nem sabe falar...
Por isso ela está no presépio. O hálito doce aqueceu o Menino Deus, e o leite deve ter fortalecido a Mãe de Deus. É um animal santo.
Diferente dos humanos a quem damos o nome de vaca, injustamente. Para a vaca.
É q não achamos um nome mais expressivo prá chamar essas mulheres execráveis q conhecemos.
Talvez porque, um dia ou outro, elas acabem indo pro abatedouro.kkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Amada, estou aqui sem sono, sem motivos, apenas naqueles dias em que ficamos mais sensíveis... Não parece coisa minha, mas fazer o quê...hahaha... faz tempo que não apareço aqui, tem muita coisa merecendo ser lida, eu adoro ler o que escreves... Acredito que só deviam existir pessoas assim, que escrevem bem, que nos fazem pensar!!! Do pobre animal vaca comemos a carne em gostosos churrassos, bebemos o leite, mas da "vaca animal" o que dizer? Deixar que morra envenenada na própria língua e que os "tadinhos" dos abutres a comam!!!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Puxa... qual das duas que tô pensando será que é?

    ResponderExcluir
  3. Ao entrar aqui pensei que poderia ler algo interessante, mas só vi ódio,sentimento feio,vc deve gostar dessa vaca, prá perder seu tempo falando dela.Quem é a venenosa mesmo???

    ResponderExcluir
  4. Querido anônimo sem coragem de tirar a máscara, quem fala a verdade não envenena. Quem envenena é quem enxerga tudo através da lente da malícia e da maldade.

    ResponderExcluir