MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Calças 42

Um dia, quem sabe, eu caiba numa dessas.
Vai ser um dia feliz, se tudo estiver bem, lógico. Não quero vestir 42 por sofrer de algo incurável, q me leve à anorexia ou ao bambulismo. Explico: Magra como bambu. Magra como uma vareta, seca. Isso não quero. Quero um 42 gostoso, de pegada, com curvas e músculos firmes, pernas de nadadora (Cristo, eu nem sei nadar!), já q de patinadora eu nunca vou ter (quando tentei, levei uma bundada no chão de q até hoje tenho lembranças ruins...), peito de mulher gostosa (nem muito, nem pouco, mas um ovinho, q não gosto de peito grande...), cintura de vestidinho dos anos 60...
Nooooooooooooossa, só isso? Será q meu Papai Noel vai passar por aqui esse ano?
Eu acredito nele, meu irmão tem até uma foto na casa dele! Ele mora em Rovanieme, e um dia eu ainda vou prá lá...
Vestindo 42. Beijos e abacaxis.

Um comentário: