MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

APAGÃO - O q vc fez durante?

Pronto. Acabou a energia elétrica.
Eu estava numa cidade q não é a minha, tinha terminado a prova da faculdade.
Estava esperando o ônibus numa praça, e de repente as estrelas ficaram muito mais brilhantes.
Como antigamente, quando a gente se sentava na calçada e ficava conversando com os pais, irmãos e vizinhos. A vida era muito mais compartilhada.
As crianças brincavam na rua, as pessoas não eram tão estressadas.
Eu fiquei apreensiva durante o apagão, porque meus filhos estavam em casa e não podiam se comunicar comigo naquele dia. O celular ficara.
Dependentes da tecnologia.
Mas até q se viraram bem. Não entraram em pânico. Sinal de q eu os estou educando bem.
Você está preparado para um apagão definitivo?
Do q vc vai sentir mais falta?
Eu vou sentir falta da minha lavadoura de roupas.
Vc vê alguma alternativa pro apagão?
Quais as medidas q vc vai tomar na sua casa, prá sofrer menos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário