MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

SÍLVIA REGINA RODEGUERO

Ela é minha irmã, só q está no céu. Eu não a vejo há um ano e 5 meses.
Eu sinto o absurdo da morte dela cada dia na minha carne, nos meus olhos, na minha risada q não tem mais eco, na minha história q não tem mais replay, nos meus sonhos q não têm mais onde refletir.
Sinto saudades dela em cada átomo de tempo q passa, porque ela fazia tudo por mim, me salvava de um mundo insano, me libertava de uma prisão louca, me fazia acreditar q ainda havia gente boa no mundo.
Me fazia acreditar q um dia nós estaríamos juntas e em paz, para tomar café, rir e fazer planos, sem nos preocupar se o dinheiro ia dar no final do mês, se as contas não estavam esperando para cair sobre nós em avalanche.
Sílvia, o mundo ficou muito mais vazio e desvalorizado sem você. Você não vai estar na minha formatura como esteve na primeira, embora atrasada. Você não vai ver a dedicatória do meu tcc. Não vai ganhar uma cópia dele. Você não vai me dizer q está ótimo, me ajudar a acreditar q eu fiz o melhor q eu podia.
Você vai estar numa nuvem azul, me olhando, eu sei, mas eu não vou poder ver você.
Eu te amo. Com a mesma intensidade de quando você ia me buscar na madrinha Ana com uma colher de açúcar refinado, raridade na época na nossa casa.
Com a mesma inocência de quando você amarrava meu cabelo longo com um laço de fita e, de mão dada, me levava ao grupo escolar.
Saudades, irmã adorada. Meu eterno modelo e ídolo.
Não vejo a hora de te reencontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário