MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

FLINES BO

Flines Bo é uma pessoinha maravilhosa q entrou na minha vida faz tempo, mas q eu só aprendi a conhecer há pouco.
Tem uma sensibilidade semelhante à minha. Certo q em nossas veias corre um sangue q tem muito em comum.
O pai dela é um dos meus irmãos amados.
Eu a vi no dia em q nasceu, pequenininha e linda, cabeluda e delicada. Como uma princesa. Aliás, ainda hoje ela é como uma princesa.
E lendo o q ela escreve no blog dela, aprendi a entendê-la melhor.
A gente não se vê muito, ela reside longe de mim, ou eu longe dela, mas prá mim parece q ela está bem perto.
É uma pessoa muuuuuuuuuito especial, e num dos meus álbuns do orkut tem um gato dela e o q ela escreveu sobre ele. É o Kero. De olhos lindos.
Ler o q ela escreve sobre os gatos e os animais em geral me deixa mais puta com as fotos dos canadenses filhos de uma égua matando golfinhos.
Golfinhos são como bebês.
Porque os canalhas e roncoios matam os golfinhos? Acho q é porque não têm coragem de matar a própria mãe. Deveriam ter, pois uma mulher q cria um homem desses merece a morte. Uma mulher q não ensina a um ser cagado dela q os animais sentem dor não merece ser chamada de mãe. Não merece ver a luz do céu nem mais um dia.
Porque os golfinhos agonizam na praia e ninguém faz nada. Aí eu fico pensando: se não fazem pelos golfinhos, porque fariam por um ser humano?
Lógico q não fariam. Nem é prá fazer, se for um ser humano como eles.
E eu tenho vergonha, como diz Flines Bo, de ser humana como eles.
"Eu me abastardarei da espécie humana". Sinto isso cada vez mais frequentemente.
A espécie humana é a mais cruel, a mais traiçoeira, a mais sanguinária, a mais calculista e má q existe.
Acho q Deus se arrependeu.
Flines, eu queria q todo mundo amasse como você.
Q todo mundo defendesse um Kero ou um Sumi como vc.
Q todo mundo entendesse a dor de um serzinho como um rato ou um pombo como vc e como eu, do ponto de vista deles, de um universo minúsculo q vê, sofre e sente dor. E sente q o humano só tem ódio e vontade de matá-los.
Porque quando eu enxergo o mundo através dos olhos desses animais, eu consigo sentir toda a dor deles quando são assassinados pelos humanos nojentos.
Flines, eu te amo, viu?
Você conquistou a minha eterna admiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário