MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

domingo, 29 de novembro de 2009

emagrecer

Emagrecer é o sonho de muita gente. Por que ser feliz não?
Eu descobri q ser feliz faz a gente emagrecer. Foi assim q eu parei de engordar.
Lógico q o psicoterapeuta disse q vai haver muitos altos e baixos.
Mas na maior parte do tempo eu vou me manter feliz.
De bom humor. Porque eu não mereço as pessoas q eu atraio quando estou prá baixo. Só encrenca e gente de cabeça pequena. Eu não mereço e ninguém merece.
Quero ser alto astral igual minha amiga Tay. O humor dela é fantástico. Faz-me bem.
Ajuda-me a ser melhor. Acredito q seja isso q uma amiga faz com a outra.
Tay, conhecer vc, mesmo q só virtualmente, fez de mim uma pessoa melhor.
Sou muito grata a vc por isso.
Agora posso ajudar meus filhos, participar mais da vida deles, e tentar levar a sua alegria e a q vc me dá prá vida deles.
Obrigada, amiga querida. Boa semana, prá vc e prá todos os q amo.
Aos q eu não amo, abacaxis.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário