MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

enxaqueca

Q bosta. Sexta feira, tudo para dar certo. E deu errado. Maldita lei de Murphy. Nenhum apoio, nem de quem eu mais esperava. parece brincadeira. Eu fiquei ruim de tanto andar e de tanto tentar falar sobre um assunto tabu. Não sei porque eu insisto em querer prá mim o q ninguém tem. Porque eu tento mudar a pessoa q está comigo? Porque eu simplesmente não me mando? Deveria ser muito fácil: estou com vc. vc faz o q eu não quero eu vou embora. Porque tento mudar a situação? Baixo meus critérios e vou ficando com uma pessoa q não muda pelo meu amor, pela minha presença. Não se sacrifica, não deixa um pequeno hábito maldito. E eu insisto. Ninguém merece. Eu não mereço. Aí eu vim com enxaqueca desde Araraquara. Desci do ônibus cambaleando. E ele nem desceu comigo, nem me dirigiu a palavra. Idiota q sou. Gemi de dor a viagem inteira e NINGUÉM se importou. Minha cabeça latejou o tempo todo. Eu queria minha mãe ou uma de minhas filhas. Mas elas não estavam lá. e ele não fez NADA! Aí eu deduzo q não gosta de mim. Não deixa de fumar porque eu pedi, não deixa de ir a um bar só porque eu não gosto. Ainda me disse q a felicidade dele não estava dentro de uma caverna. Onde eu estou, lógico. E disse q eu não faço o mesmo porque não tenho amigas. Legal. Taca pedra, esconde a mão e ainda mente. Eu sei q ele vai a bares e mente prá mim. Eu o vejo, ou alguém me conta. Só q eu não tenho uma vida longe dele. Devia ter, mas não tenho. Vou criar minha vida. a partir de hoje. Não me importarei se ele disse q não devo andar de moto. Vou andar. A moto é minha, eu q paguei, eu q arco com as consequências, ele não tem nada a ver com isso. O carro é meu, se eu quiser andar com o escapamento balançando, problema meu. Q se foda ele e os dizeres de mulher maravilha q ele diz q sou quando resolvo minhas coisas sozinha. Não, vou resolver com quem, com o bozo? Essa ficou legal, Liene amada. Com o bozo. Amei. Melhor q dar o c.. pro Zé M..., aquele q eu falo sempre. Com o bozo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. O Bozo é sempre um bom companheiro. Engraçadíssimo.

    A primeira pessoa do singular é eu. É quem tem que vir primeiro mesmo. A próxima é a primeira pessoa do plural, quando as coisas funcionam a dois concordando.

    Eu custei mas aprendi que quando outra pessoa quer controlar a nossa vida, mesmo que sob aspectos pequenos, geralmente não é conosco que se preocupa, mas com o que lhe cai melhor das nossas atitudes.

    É claro que pode existir uma preocupação verdadeira, como querer que alguém pare de fumar. Além de incomodar os outros, pode matar a pessoa que fuma e quando alguém que gostamos fuma, não queremos que ela morra de câncer de garganta ou outro mais feio.

    Mas o amor de verdade tem aceitação plena. Pra mim isso ainda é uma idéia difícil, mas em algum lugar deve existir.

    Tagarelei. Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da "moto é minha", o "carro é meu", tanto quanto te dizer que a vida é tua, quem escolhes fazer parte dela, és tu. O homem é tão diferente de nós, mesmo que muitas vezes não pareça tanto... situações que esperamos que hajam de um jeito, acabam por agir totamente de outro. E são previsíveis, em maioria... Problema grande quando somos nós as idealizadoras de situações... nunca sai como queremos!Não dizem o que esperamos... enfim... o idealizado virou uma droga, fico com o real, o cúmplice, e que me ama...aceitando plenamente o que há de bom, embora às vezes também quisesse mudar algumas coisas!!! Até que ponto essas atitudes nos descaracterizam? Será mesmo possível um amor incondicional? Rsrsrs...
    Beijos mil!!!

    ResponderExcluir