MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

vingança

Porque sempre q preciso conversar com alguém não acho a pessoa q procuro?
Porque sempre q ele me diz q vai descansar e eu tenho uma emergência, ligo e não o acho?
Porque as pessoas acham q podem mentir prá mim, me dizer coisas q vão me ofender e ficar por isso mesmo?
Porque eu não posso me vingar?
Quero enfrentar esse mundo e vencer, quero q todas as pessoas q eu odeio sejam queimadas, sejam comidas vivas por formigas vorazes, quero q os olhos delas sejam rasgados pelo tridente do demônio.
Quero q a mulher q foi mal criada comigo no telefone consiga parir um abacaxi pérola de três quilos com a coroa ao contrário, e q nunca ela ache um cirurgião q consiga consertá-la; quero também q todas as vezes q ela traiu o marido venham à tona, e todas as vezes em q ela faltou da faculdade pra trepar com o cara da camionete sejam conhecidas da cidade inteira, e q o marido dela meta-lhe o pé na bunda, pois ela falou q eu era tão ruim q nem o meu marido me aguentou. Só q a vaca não sabe q fui eu q não o aguentei, porque era boa demais prá ele.
Eu desejo do fundo do meu coração q o marido dela descubra q ela não presta, porque eu sei q ela não presta, e sabe-se lá o q fez para se casar com um proprietário de terras.
Lógico q o nome dela não vai aparecer aqui, mas tem muuuuuuuuuuita gente q, lendo, vai saber de quem falo.
E uma hora eu vou falar o nome dela.
Ah, se vou.
E quero ainda q quem acusar um dos meus filhos injustamente tenha os seus filhos violentados por um cara bem dotado, sádico e puto, q não tenha nenhum escrúpulo, nem super ego, nem limites.
Só isso.
Depois quero q todos vão para o inferno.
E só quero ainda q meu amor me aqueça neste inverno. Como o vem fazendo.
Beijos a quem amo, abacaxis ao contrário prá quem detesto.

Um comentário: