MÃE!!!

MÃE!!!
Ela era uma Rosa

A vida não pára!

Paciência

Lenine

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para...

A vida não para...

http://www.youtube.com/watch?v=sXmWAOIWg3w


















Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Então se fez noite. E minha culpa maior. Ipês e manacás floridos só me trazem recordações. Não posso alcançar o futuro. Meus amigos não me veem com os meus olhos, e julgam mal. Inimigos atrevidos espreitam por onde passo.
Solidão. Madrugada. Nem Vinícius, nem Andrea, nem Roberto, o rei. Só silêncio, q quero ouvir a noite. Ela vem me dizer coisas q não ouço durante o dia. Mais solidão. O amanhecer é triste e deixa mais longe a noite linda e cheia de estrelas. Amo jg de araújo jorge. Ouve os versos q te dou. eu os fiz hoje, q sinto o coração contente, e enquanto o seu amor for meu somente eu farei versos, e serei feliz. Amo essa poesia. E Giuseppe Ghiarone. Mãe, volto a te ver na antiga sala onde uma noite te deixei sem fala dizendo adeus como quem vai partir...
Por quê me vêm à memória essas coisas nessa madrugada em q me sinto muito culpada por ser eu? Será assim tão errado seguir meus instintos? Uma roda gigante na praça, e minha irmã me levando às alturas numa cadeirinha azul. Nunca mais uma quermesse como aquela, q um homem não se banha duas vezes no mesmo rio. Saudades...Da irmã gênio q tive, da inteligência máxima q o mundo pode comportar. Saudades, doutora Sílvia Regina Rodeguero. Fica com Deus, minha irmã amada, q ele te compreende e te cura. Mas muitas, muitas saudades do teu sorriso, do teu riso, do teu bom humor, da tua disposição mesmo cheia de dores. Da tua disponibilidade mesmo com a agenda repleta de problemões. Sinto muito toda a dor q te causei. Toda a dor q te foi causada por todos nós, q só exploramos tua bondade. Fica com Deus, q agora vc descansa num campo calmo e cheio de flores. Saudades, irmã querida, ídolo da minha infância, modelo da minha vida. beijos.

Um comentário:

  1. Oi,minha amiga querida!!!É um prazer imenso poder ler tuas palavras, já que reconheço nelas tua alma poética... triste sim, incompreendida por vezes ou na maioria delas, mas és a transpiração pura da sensibilidade e do amor pelo seus e a vida.
    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir